SEXTO DIA | 12/03

Abrimos a noite com uma fala preparada por Vicente Martos,colaborador da "La Plataformance", performer e cogestor  da residência "Condomínio Cultural", também conhecido como "Condô". Vicente fez um recorte histórico das transformações ocorridas no espaço e seu entorno.Abordou também os diversos rearranjos vividos pelo "Condô" e a consolidação de um "núcleo duro", atravessado pela ideia de auto sustentação do lugar, envolvimento com a comunidade local, parcerias com órgãos da região,bem como um pensamento curatorial no que concerne aos diversos segmentos das linguagens artísticas.

Na segunda etapa ,tratamos de iniciar uma atividade (que terá continuidade na próxima semana) e que por sua vez esteve baseada nos procedimentos de trabalho de cada um.Para tanto, cada pessoa traçou um círculo em volta de si e puxou setas que indicavam os diversos elementos que configuraram sua última performance realizada. Feito isso, visitamos todos os círculos do espaço... por fim cada um problematizou suas respectivas indicações.