MOSTRA IP + LA PLATAFORMANCE // 16 SET // 16h

//  DIA 16 ÀS 16h

//  ONDE: LINK COLETIVO CAMARADAS

MOSTRA IP e LA PLATAFORMANCE reeditam parceria realizada entre os anos de 2016-2018

MESA: Encontro Coletivo Camaradas + La Plataformance + Alexandre Lucas + ExpunkMe + Amor Experimental + papo reto.

Convidados:

• EX PUNK ME é uma persona encabeçada por Márcio Vasconcelos, (Taquarituba, SP Brasil - 1984) artista transdisciplinar, interessado em tatuagem, arte educação, manifestações estéticas e sonoras. Trabalha de forma autodidata, desdobrando pesquisas que podem se configurar em performance, intervenção urbana e arte multimídia. SITE

• RODRIGO MUNHOZ “aka” AMOR EXPERIMENTAL | É um artista com livre(de)formação em artes, cuja pesquisa está atravessada pela arte da performance, audiovisual, fotografia, desenho,escultura e arte/educação. SITE

***

A MOSTRA IP acontece nos dias 15, 16 e 17 de setembro de 2021 e conta com vasta programação.

A Mostra reunirá uma série de debates virtuais com artistas de diversos estados brasileiros, exibições de vídeos ações artísticas e urbanísticas no Território Criativo do Gesso.

O coletivo camaradas conta com a co-realização dos seguintes coletivos e instituições: Coletivo Psicodélico ( AP), Aparecidos Políticos (CE), La Plataformance ( SP), Cuca da UNE ( Nacional), Catapoesia ( MG), Gia (BA)

A Mostra IP edição 2021 faz parte das atividades do projeto “Território Criativo do Gesso”, aprovado no edital de Prêmio Fomento Cultura e Arte do Estado do Ceará, da SECULT/CE, através da Lei Aldir Blanc.

***

As Demais atividades da programação você pode conferir aqui